Última atualização:
11/12/24

Política de Envio de Encomendas

POLÍTICA DE ENVIO DE ENCOMENDAS

 

1.  Introdução

 

·  A presente Política de Envio de Encomendas regula os termos associados à entrega de produtos adquiridos na plataforma online da Paradigma, é operada e processada pela sociedade THISCLOSE - UNIPESSOAL LDA, NIPC517401657, com sede na Rua Braamcamp, n.º 12, 3.º Esq., 1250-050 Lisboa (THISCLOSE).

· A Paradigma atua apenas como intermediária, proporcionando a ligação entre o cliente final e a THISCLOSE. Ao efetuar uma compra no website, o cliente reconhece e aceita que o contrato de fornecimento e entrega é estabelecido exclusivamente entre o cliente e a THISCLOSE. A PARADIGMA não assume qualquer responsabilidade por questões relacionadas com a encomenda, pagamento, entrega ou devolução dos produtos adquiridos.

· A THISCLOSE é única responsável pela gestão, faturação, expedição e atendimento ao cliente em relação às encomendas realizadas no site da Paradigma. Esta política não dispensa a leitura dosTermos e Condições gerais e Política de Privacidade.

 

2.  Destinos de Envio

A THISCLOSE disponibiliza envios para Portugal Continental e Regiões Autónomas, União Europeia e outros destinos internacionais, mediante consulta prévia.


3.  Custos e Prazos de Entrega

·  Custos de Envio: Os custos de envio variam consoante o destino, sendo apresentados no momento da finalização da compra.

·  Prazos de Entrega: Os prazos de entrega estimados começam a contar após a confirmação do pagamento.

- Portugal Continental: 2-10 dias úteis.

- Regiões Autónomas: 5-20 dias úteis.

- Europa: 5-30 dias úteis.

- Outros destinos internacionais: 5-30 dias úteis.

Nota: Durante períodos de elevado fluxo (ex.: épocas festivas), os prazos de entrega podem sofrer alterações.

 

4. Encomendas e Rastreio

Após a expedição da encomenda, será enviado ao cliente um email de confirmação com o número de rastreio (se aplicável), permitindo o acompanhamento do estado de entrega. Caso o cliente não receba a encomenda no prazo estimado, deverá contactar o serviço de apoio ao cliente.

5. Responsabilidade de Entrega

A THISCLOSE não se responsabiliza por atrasos ou falhas de entrega causados por dados de envio incorretos fornecidos pelo cliente ou por situações alheias ao controlo da empresa (ex.: greves, condições climáticas extremas).

 

6. Contacto para Suporte

Para dúvidas relacionadas com o envio, o cliente poderá contactar o suporte através de hello@thisclose.pt ou da morada mencionada acima.

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